quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tatuagens masculinas de águia (Tattoo de águia) imagens e fotos de aguias

 O conteúdo deste blog possui diversas fotos e imagens de tatuagens masculinas sendo elas tribal, maori, fênix, Tattoo na perna, águia, nomes, escorpião, carpa e muito mais

Informações Importantes Sobre a Tatuagem de Águia
Embora não pareça, há muitas opções para se fazer uma tatuagem de águia. Os desenhos mais comuns são da águia com as asas abertas ou em posição de ataque, mostrando toda a sua imponência. Entretanto, há também as variações de desenhos combinados com a bandeira americana, em estilo tribal, asteca, celta, etc. Em relação às cores, irá depender do tipo de desenho escolhido. Alguns modelos, como as tatuagens tribal, cesta e asteca, ficam mais bonitas apenas em preto. Já outras podem ganhar mais realidade quando usadas as cores reais da águia.






Significados da águia:
As primeiras referências do uso da águia como símbolo cultural datam das civilizações mesopotâmias e do antigo Egito. A águia é um pássaro com habilidades para voar de maneira silenciosa e ágil, representando a liberdade ou o espírito livre. 

Na lenda, a águia era o sol de Deus que representava poder espiritual, considerada o senhor do ar. Era um símbolo adorado por reis, imperadores e guerreiros. Na história moderna, foi incorporada aos símbolos dos Estados Unidos e Alemanha, no contexto histórico imperialista. É um dos desenhos de tatuagens mais populares entre pilotos e amantes da pilotagem.